Whindersson Nunes diz que Carlinhos Maia pediu desculpas: “Tomou choque de realidade”

O humorista se manifestou sobre a confusão

Por: João Paulo Soares | 24 maio - 11:38

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (24), para se manifestar sobre a confusão entre ele e o humorista Carlinhos Maia. Os dois haviam trocado farpas e, minutos depois, Carlinhos desativou sua conta no Instagram.

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, disse. “Comecei a ficar chateado, sentamos para conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. Quando eu saía: ‘Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que…’. E eu sempre relevando. Umas besteiras, coisas da gente. (…) Eu comecei a dar uma afastada”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após briga com Whindersson Nunes

Whindersson disse que não se considerava tão próximo de Carlinhos para ser padrinho de seu casamento. “Comecei a pensar, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, a quem você pede conselho. Como vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro?”. Ele também disse por que não avisou Carlinhos com mais antecedência: “Quando que eu ia falar? Já saíram nos portais de fofoca e o que eu vou dizer? Falei que não daria apara ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. E eu não briguei com ninguém. Até agora eu estava bloqueado”, explicou.

Em seguida, Whindersson Nunes também contou que já foi desbloqueado do WhatsApp de Carlinhos e disse que ele se desculpou. “Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade”, contou.

“Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que estou querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você”, pontuou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você