Whindersson Nunes divulga foto de quando era bebê e fãs brincam: “Feio e inteligente”

Além disso, o humorista revelou que irá doar R$ 1 milhão para uma fundação que ajuda crianças com câncer

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 7:38 PM | comentários

Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao divulgar uma foto em que ainda era um bebê. O humorista publicou a imagem para anunciar, emocionado, que irá doar R$ 1 milhão para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer.

O dinheiro será arrecadado na gravação de seu especial Netflix, que ainda não tem data de lançamento confirmado.

“Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix!”, escreveu na legenda da imagem.

Longe de Whindersson, Luísa Sonza se declara para o marido: “Saudade da gente”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito?”, continuou. “E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia… Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas!”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! Eu amo vocês! Vamos fazer história”, finalizou.

Nos comentários, além de elogiarem a atitude do humorista, a galera escreveu: “Você é demais! Feio e inteligente desde pequeno, mas é demais (risos)”, apontou um fã. “Sou fã com todo orgulho”, disse outra.

Whindersson Nunes revela que Luísa Sonza o ajudou a sair de depressão

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer uma declaração lindíssima para Luísa Sonza. No texto, o humorista revelou que a cantora o ajudou a superar uma depressão que enfrentava quando a conheceu.

“Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado”, começou ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar. Tu é foda, é como eu sempre digo ‘É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS’ Te amo bb carai”, completou ele.

Nos comentários, Luísa respondeu: “Ei, gurizinho, tu é minha vida”.

Deixe seu comentário