Whindersson Nunes desabafa nas redes sociais sobre dificuldades antes da fama

O humorista desabafou em seus Stories do Instagram

Por: Camilla Tochetto | 22 outubro - 17:36

Na manhã desta terça-feira (22), Whindersson Nunes decidiu responder algumas perguntas de seus fãs no Instagram e aproveitou para desabafar.

“Qual foi a parte mais difícil da sua carreira?”, questionou um seguidor. “A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro”, começou o humorista.

Whindersson Nunes pede ajuda para limpar praias do Nordeste: “Ninguém merece isso”

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais”, finalizou.

Recentemente, Whindersson Nunes usou seu Twitter para anunciar sua aposentadoria dos palcos. Atualmente, o humorista está rodando o Brasil com o show “A volta do que não foi”. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: