Whindersson Nunes desabafa e diz que caiu em golpe de campanha política

O humorista teve sua imagem usada de forma indevida

Por: João Paulo Soares | 29 agosto - 12:19 PM | comentários

Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais, na terça-feira (28), e revelou ter caído em um golpe de campanha política. Segundo o youtuber, uma mulher teria pedido para ele gravar um vídeo com ela – no camarim de um show recente – direcionado para um “projeto social”. No entanto, era uma fraude.

A mulher teria editado as cenas para incluir em um vídeo de propaganda eleitoral, como se o humorista apoiasse sua candidatura.

Revoltado, Whindersson explicou a situação. “Meu Deus, a cada dia eu fico assim… O ser humano é o quê? A mulher foi num show meu, no camarim, e disse: ‘Whindersson, um projeto social, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo, da criança’. Aí eu fiz. A mulher pegou esse vídeo e fez uma campanha eleitoral. Ela pega um vídeo em que falo sobre política no interior e apresento um candidato fictício. Ela cortou a parte em que eu dizia ‘agora vou apresentar meu candidato’ e cortou para a imagem dela”, contou ele no Instagram Stories.

Felipe Neto faz piada com legenda polêmica em “antes e depois” de Whindersson Nunes

O youtuber seguiu com o relato. “Meu irmão, quando eu assisti esse vídeo eu fiquei muito puto! Já mandei notificar judicialmente, para tirar e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”, relatou ele.

No final, Whindersson afirmou que não irá mais fazer vídeos para outras pessoas. “A gente quer ajudar projetos sociais, mas às vezes é só a pessoa querendo enganar mesmo”, resumiu o youtuber.

Assista o vídeo:

Deixe seu comentário