Whindersson Nunes brinca sobre o filho e diverte web: “Nem nasceu e já tô preocupado”

O humorista mostrou que vai criar o filho com muito bom humor

Por: Gabriela Ellin | 08 março - 08:02

Após o chá de revelação que teve até pedido de casamento de Whindersson para Maria Lina, o humorista agitou as redes sociais mais uma vez neste domingo (07).

Durante a madrugada, Whindersson mostrou para os seguidores do Twitter que irá criar o filho com muito bom humor e mostrou a ansiedade para as situações que a paternidade irá trazer. “Nem nasceu o menino ainda e eu já tô preocupado que já é 1:30 da manhã e ele não tá em casa, oh menino pra me dar trabalho, só vai me dar valor quando eu sumir”, escreveu, arrancando risadas dos fãs.

Logo em seguida, Whindersson fez mais uma brincadeira sobre a paternidade e afirmou que pretende combinar com Maria para que a criança fique presa num “looping”. Quem nunca, né gente?

“Ansioso pra dizer “não sei, pergunte pra sua mãe”, já combino com Maria de dizer “não sei, quem sabe é seu pai”, e manter ele preso num looping”, brincou Whindersson.

Recentemente, Maria Lina, namorada do YouTuber Whindersson Nunes, divulgou uma nova foto nos stories de ultrassom em seu perfil privado do Instagram. Leia mais

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina, revelam sexo do primeiro filho e ficam noivos

Whindersson conta reação ao descobrir que seria pai: “Chorei igual um arromb*do”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você