Whindersson e Luísa Sonza exibem corpos sarados e fãs reparam em ‘volume’: “Dei zoom”

O casal recebeu mais de um milhão de likes na publicação

Por: Redação Metropolitana | 24 janeiro - 12:44

Nesta quarta-feira (23), Whindersson Nunes compartilhou uma foto com Luísa Sonza e se declarou para a esposa. Os dois mostraram o corpão sarado e impressionaram os internautas.

“Qualquer lugar, qualquer horário, qualquer momento, todo som fica melhor, todo cheiro fica mais cheiroso, toda paisagem fica linda quando eu tô com você! Você é mais bonita que uma notícia boa! Te amo!”, escreveu ele na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fala sobre sexo no casamento: “Minha performance sempre foi a melhor”

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal. “Que sorte hein Luísa”, disparou uma seguidora. “A placa de 50 milhões parece que tá dentro da sunga. Misericórdia!”, disse mais um. “Vai entrar para o time do Léo Santana?”, brincou outro. “Deus me perdoe, mas eu dei zoom”, afirmou um quarto seguidor.

Após alguns boatos que começaram a circular na web de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se separado, o casal resolveu se pronunciar sobre os rumores, que surgiram após os fãs repararam que os dois estavam sem aliança.

“A gente tira para fazer boxe e às vezes esquece de botar de volta. Vocês estão doidos (risos)”, escreveu o humorista usando o bom humor.

Deixe seu comentário