Whindersson celebra 1 ano casado com Luísa Sonza e se declara: “Você é a melhor parte”

O humorista emocionou os seguidores ao publicar um vídeo com vários momentos do casal

Por: João Paulo Soares | 28 fevereiro - 12:28

Whindersson Nunes está celebrando um ano de casado com Luísa Sonza, nesta quinta-feira (28), e não deixou a data passar em branco. Nas redes sociais, o humorista publicou um vídeo com vários momentos ao lado da cantora.

“Quando estamos juntos tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza agradece apoio de Whindersson Nunes após ter foto nua vazada

Em seguida, Whindersson fez um linda declaração para a esposa. “Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível”, continuou.

“Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte. Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!”, declarou o humorista.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas 😂 Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível. Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Deixe seu comentário