Westbrook e Bradley Beal comandam vitória dos Wizards contra o líder Utah Jazz

Equipe estava há 24 jogos sem perder em casa

Por: Caio César | 13 abril - 19:11

Apesar das campanhas distintas na atual temporada da NBA, o Utah Jazz, líder da Conferência Oeste, tem tido dificuldades para enfrentar o Washington Wizards, que é apenas o 12º no Leste. Nesse sentido, assim como no confronto anterior, a equipe surpreendeu a franquia de Salt Lake City e venceu pelo placar de 125 a 121.

Entre os principais destaques, Russell Westbrook segue comandando o time e chegou ao seu 5º triplo-duplo seguido, além de ser o 9º nos últimos 10 jogos, com 25 pontos, 14 rebotes e 14 assistências, o armador, junto com Bradley Beal, que anotou 34, lideraram o triunfo contra mais um grande adversário. Pelo lado derrotado, Donovan Mitchell brilhou e marcou 42, terminando como cestinha do duelo, enquanto Bogdanovic ficou com 33, porém o elenco sentiu a falta de Jordan Clarkson, excelente pontuador vindo do banco.

Com esse resultado, o Washington Wizards encerra uma sequência de 24 vitórias consecutivas do Utah Jazz como mandante, se tornando o carrasco da equipe, que perdeu as duas disputas da temporada. Assim, a derrota do líder faz com que o Phoenix Suns encoste na tabela, reduzindo a distância para apenas uma partida. O próximo confronto será contra o Oklahoma City Thunder nesta terça-feira.

LEIA MAIS

Flamengo domina o São Paulo e está na final da Champions League das Américas

Com último quarto dominante, Boston Celtics atropelam Denver Nuggets

Dallas Mavericks reagem, mas DeRozan decide no final para os Spurs

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: