Wesley Safadão toma medidas drásticas para conseguir fazer seu show no navio WS On Board: “A gente está na luta”

O evento no navio vem sofrendo diversas limitações durante a pandemia

Por: Maria Luise Brey | 12 novembro - 10:53

Wesley Safadão, mais uma vez, está enfrentando limitações para sair com seu navio WS On Board, que está programado para navegar de 20 a 23 de novembro, partindo do Porto de Santos (SP). O evento já foi adiado algumas vezes durante a pandemia, e os ingressos estão esgotados desde antes do isolamento social.

Dessa vez, o que impede o evento é o novo comunicado da Anvisa, de 29 de outubro, que exige que os navios transportem apenas 75% de sua capacidade. Além disso, também é necessário o comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 e PCR negativo para embarcar. Para que a redução dos fãs não aconteça, o que significaria cerca de mil pessoas, Safadão optou por cancelar a presença de familiares, da comemoração do aniversário de seu filho, membros da equipe, imprensa e demais convidados. Mesmo com a redução, o número de pessoas ainda não se enquadra na exigência do órgão, porém de acordo com sua assessoria, a alternativa de desconvidar quem comprou os ingresso não está nos planos da equipe do cantor.

“A gente tem que cumprir a lei. Estou aqui na expectativa e orando para que dê tudo certo. A gente ainda está na luta para que todas as pessoas participem do nosso navio”, disse o cantor em seu Instagram, que precisará pagar R$15 milhões pelo navio MSC Preziosa, caso escolha adiar mais uma vez o WS On Board.

Story Wesley Safadão

Fonte: Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans está grávida de 5 meses da sua primeira filha, Ayla, e desabafou em seu Instagram sobre o excesso de mensagens sobre a mudança do seu corpo. Na noite desta quarta-feira (10), a modelo conversou com os seguidores e falou que é normal sofrer alterações de peso, já que está grávida.

LEIA MAIS:

Thaila Ayala revelou que está tendo perda de memória durante a gravidez: “Não consigo concluir uma frase”

Simone Mendes revela desejo de abandonar música sertaneja e se tornar cantora gospel: “No tempo certo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você