Wesley Safadão tem crise e vai parar no hospital

O cantor teve uma forte crise de sinusite

Por: Alefy Soares | 19 junho - 5:05 PM | comentários

Wesley Safadão passou por momentos difíceis na noite da última segunda-feira (18). O cantor teve um forte crise de sinusite e deu entrada no hospital de São Carlos, em Fortaleza.

Após receber diversas mensagens de seus fãs, Watila, irmão do artista, prometeu divulgar informações do estado do cantor.

Atualização

Watila divulgou uma nota revelando que Safadão já foi liberado e tranquilizou os fãs: “Foi só uma crise de sinusite muito forte que ele teve. Como já estava no hospital, aproveitou e fez um check-up para não adiar mais”.

O cantor irá se apresentar normalmente na noite desta terça-feira (19), em Patos, na Paraíba.

Thyane Dantas manda recado para ex de Safadão

Após Mileide Mihaile afirmar Safadão havia pedido a redução da pensão, e o sertanejo negar as acusações dizendo que pediu para mudar a forma de pagamento, Thyane Dantas se pronunciou.

Grávida, esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, faz ensaio e surpreende

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos”, escreveu.

“O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminuiu nem 1 real do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?”, finalizou.

Deixe seu comentário