Wesley Safadão surge com hematomas no corpo e se explica

O cantor deixou os fãs assustados com as marcas

Por: Redação Metropolitana | 22 novembro - 3:01 PM | comentários

Durante um show nesta quarta-feira (21), Wesley Safadão deixou os fãs preocupados a aparecer com hematomas em seus braços.

Porém, em entrevista ao TV Fama, o músico explicou que os machucados aconteceram durante uma vaquejada, uma prática muito comum no nordeste, em que geralmente dois homens montados em cavalos, fazem de tudo para derrubar um boi.

“Isso daqui é um esporte que se chama vaquejada. É o meu hobby, a minha diversão. Aí você se machuca um pouco”, afirmou ele.

Confira os hematomas:

Foto: Reprodução

Wesley Safadão fala sobre sucesso na carreira: “Resultado de muito trabalho”

Recentemente, Wesley Safadão assumiu, em entrevista ao SBT que seu caso com Thyane Dantas, começou enquanto ele ainda estava com Mihaile, sua atual esposa usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica.

Na noite desta quarta-feira (14), a modelo desabafou: Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”.

“Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez, da parte dela tenha sido surpresa, mas, do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”, completou ela

Leia a matéria completa

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você