Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto pedido para redução de pensão

O cantor deixou claro que não pediu uma redução, e sim alteração na forma de pagamento

Por: Alefy Soares | 15 junho - 8:25 PM | comentários

Na última semana, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, havia informado ao UOL que o sertanejo pediu uma redução da pensão que paga ao seu filho. Na ocasião, a Mileide havia dito que estava decepcionada.

“Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada. Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”, disse.

“Romance com Safadeza”: Mais de 100 milhões de pessoas agitaram o boteco de Wesley Safadão e Anitta

Mas parece que não é bem isso o que aconteceu. Na noite desta sexta-feira (15), Wesley Safadão divulgou uma nota por meio de sua assessoria frisando que pediu uma alteração na forma de pagamento, e não uma redução de pensão.

Leia na íntegra:

Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente.

O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais.

Deixe seu comentário