Wesley Safadão se pronuncia após críticas de Mileide Mihaile

O cantor usou seu Instagram Stories para para se defender

Por: Redação Metropolitana | 11 setembro - 3:39 PM | comentários

A novela continua! Após vazar na web um vídeo de um discussão pelo telefone com Thyane Dantas e Mileide Mihaile desabafar nas redes sociais, Wesley Safadão voltou a se pronunciar sobre a confusão.

“Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, parar de se esconder atrás de uma situação que não é verdade”, começou o cantor.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

Wesley rebateu o desabafo de Mileide: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, isso sou eu e minha família. Pra você que não sabe já são 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que tem conhecendo essa história recentemente, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, vendo a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado”.

“E uma coisa que eu aprendi que quando uma mentira é contada muitas vezes acaba virando uma verdade. É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir aqui quantas vezes forem precisas para falar a verdade. Graças a Deus a gente está muito perto de solucionar e chegar aos culpados, a esses perfis que vem difamando e contando todas essas barbaridades. Mas tudo isso está sendo investigado e estamos bem próximos de acabar com toda essa situação”, afirmou ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile rebate seguidora que questionou uma possível volta com Wesley Safadão

Confira o restante do desabafo de Wesley Safadão

“Eu sei que pessoas sensatas vão dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto mais uma vez. Mas é difícil você lutar contra uma pessoa que já chegou a dizer que não tem nada a perder, que vai ficar feio pra ela, feio pra mim, feio para o Yudhy  e eu oro a Deus todos os dias para que ele me de sabedoria para lidar com essa situação.

Nos tempos de hoje a gente precisa vir aqui mostrar nossa cara e falar o nosso lado. Eu não vou mais ficar só ouvindo, sabendo tudo que está sendo publicado, falado, porque se não daqui a pouco a novidade é que eu estou proibindo o Yudhy de falar com a mãe. Isso é mentira. Eu tenho como comprovar. Tenho todas as ligações, todas as vezes.

Eu nunca proibi e nunca vou fazer isso, tá? É uma mentira que vai ser contada do lado de lá e uma verdade que vai ser contada aqui. Isso uma vai ter que acabar. Fica difícil você ver do outro lado uma pessoa dizendo que seu filho está sendo mal tratado aqui. Quero dizer pra vocês, gente, que meu filho é muito amado e muito cuidado por mim, pela minha esposa e pela minha família. Nos temos momentos maravilhosos juntos.

Quero deixar claro também que a minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Nós sabemos o papel de cada um. Agora que eu preciso da ajuda da minha esposa em relação a educação dos meus filhos, especialmente quando o Yudhy esta comigo. Ela não quer tomar o papel de ninguém, tá? Que isso seja bem claro. E graças a Deus, só cego não vê que a convivência que nos temos com o Yudhy é maravilhosas.

Isso é uma coisa que precisa ser dita porque está sendo plantado mais uma mentira para que os ‘fakes’, esses perfis publiquem. Ninguém maltrata ninguém. Se tem uma coisa que acontece, graças a Deus, é muito amor que a gente dá para os nossos filhos. E agora só o que faltava era isso, né? Ela tá falando ai do outro lado que eu não cumpro meu papel de pai, que meu filho está sendo mal tratado. Gente, mais uma mentira.

Então gente, não preciso afirmar que a história ainda não acabou. Ainda tem algumas partes ainda. Quero agradecer vocês e dizer muito obrigado e dizer que tenho fé em Deus que isso vai se resolver”.

Entenda o caso; leia mais

Deixe seu comentário