Wesley Safadão esclarece boatos de briga com Thyane Dantas e diz que está na casa de sua mãe

O cantor usou suas redes sociais para desmentir a suposta briga

Por: Redação Metropolitana | 16 agosto - 11:57 AM | comentários

Wesley Safadão está passando alguns dias na casa de sua mãe, Dona Bill, e levantou algumas suspeitas de um suposta briga com Thyane Dantas. Porém, o cantor usou seu Instagram Stories para esclarecer os boatos e explicar o porque está fora de casa.

“Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus. Eu estou na casa da minha mãe, pelo motivo da reforma no quarto do Dom”, disse ele.

Mileide Mihaile rebate seguidora que questionou uma possível volta com Wesley Safadão

Os dois estão a espera de Dom, o segundo filho do casal. Thyane já está na fase final da gestação e tem se mostrado ansiosa para o nascimento do pequeno em suas redes sociais.

Thyane Dantas se declara para Wesley Safadão

Após receber uma declaração de Wesley Safadão durante a comemoração da bodas de algodão, foi a vez de Thyane Dantas mostrar todo o seu amor pelo sertanejo em seu Instagram.

“Amor, eu não deixaria de te honrar nesse dia que é nosso! Dia em que falamos sim diante de Deus e diante dos homens. Dia onde nos reunimos com todos que nos amam para celebrar o que Deus fez em nossas vidas, transformando todas as coisas e situações”, escreveu na legenda da publicação.

“Olhar para nós e ver que nos tornamos um. Vamos cada vez mais celebrar as maravilhas que Deus tem feito. Te amo, minha vida!”, completou.

Deixe seu comentário