Wesley Safadão e Thyane Dantas fazem festa pelo primeiro mês do filho caçula, Dom

A comemoração também teve a presença dos irmãos mais velhos, Yhudy, de 7 anos, e Ysis, de 4 anos

Por: João Paulo Soares | 19 outubro - 9:00 AM | comentários

Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram uma festa, na noite de quinta-feira (18), para celebrar o primeiro mês de vida do filho caçula, Dom. A comemoração também teve a presença dos irmão mais velhos, Yhudy, de 7 anos, e Ysis, de 4 anos.

“Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor”, escreveu o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão mostra filhos paparicando o recém-nascido, Dom

Thyane também homenageou o caçula e declarou todo seu amor. “Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas! Feliz primeiro ‘mesversário’. Te amamos muito”.

Dom, fruto do relacionamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, nasceu na noite de 18 de setembro em Fortaleza, no Ceará. O cantor acompanhou o parto e o bebê veio ao mundo pesando 3,8kg e com 51 centímetros.

Deixe seu comentário