Wesley Safadão comemora 30 anos ao lado da família e reflete: “Felicidade não cabe no peito”

Na legenda da publicação, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e refletiu sobre a trajetória de vida.

Por: João Paulo Soares | 06 setembro - 12:54 PM | comentários

Wesley Safadão amanheceu mais velho e usou as redes sociais, na quinta-feira (6), para comemorar seu aniversário de 30 anos. O cantor celebrou a data ao lado da mulher, Thyane Dantas, e seus dois filhos, Ysis e Yhudi. Na legenda da publicação, ele agradeceu o carinho dos fãs e refletiu sobre a trajetória de vida.

Confira abaixo o texto na íntegra.

Wesley Safadão mostra detalhes do quarto luxuoso de seu filho com Thyane Dantas

“Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu MAIOR FÃ-CLUBE, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são MEU MAIOR TESOURO E PATRIMÔNIO, grandes amigos e os MELHORES FÃS que eu poderia ter! Muita gente nem imagina tudo que eu passei e aprendi pra chegar até aqui!”, começou ele.

“As coisas não foram fáceis e até hoje não são! Mas eu aprendi a em tudo ser grato e tenho colhido grandes vitórias e conquistas! Você também pode viver o extraordinário se entender que seu crescimento não depende dos outros, depende da sua força de vontade pra vencer e de Deus! Tudo que você precisa já está dentro de você: Fé, garra, força e gratidão! Essas coisas mudam nossa Vida! Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca!”, continuou ele.

Wesley Safadão elimina 8 kg e comemora: “Botei na cabeça que ia emagrecer”

“Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre QUEM TENHO ME TORNADO! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galeraaa! Tô mais velho!”, concluiu Wesley.

Deixe seu comentário