Wesley Safadão celebra bodas de algodão com Thyane Dantas e declara: “Casamento blindado”

Cantor está celebrando seu segundo aniversário de casamento

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 8:34 AM | comentários

Wesley Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, estão aproveitando alguns dias de descanso na agenda de shows do cantor. Na quarta-feira (1), Safadão fez alguns posts em sua rede social com uma declaração apaixonada.

Usando o Instagram, o cantor falou sobre a evolução do casal durante esse tempo junto. “Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um Ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!”, escreveu ele.

Após polêmicas com Mileide, Wesley Safadão discute com fã em show

Sem citar a polêmica envolvendo sua ex-mulher, o cantor agradeceu Thyane por seu apoio. “A gente sabe quão forte é a Aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida!”, concluiu ele.

Em uma segunda publicação, Wesley Safadão disparou: “Bodas de algodão. Casamento blindado”, escreveu ele.

Pedido aos fãs

A última semana não foi nada fácil para Wesley Safadão. O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após perder no tribunal e ter que pagar mais de 40 salários mínimos ao seu filho, Yhudy. Após toda a confusão, Safadão mandou uma mensagem aos fãs.

“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, disse.

Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão em casamento

O cantor também comentou sobre o valor da pensão: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.

Leia Mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você