Wesley Safadão aparece abatido e desabafa após morte de Gabriel Diniz: “Eu quero mudar”

Safadão fez diversas homenagens ao cantor que faleceu nesta segunda-feira (27)

Por: Redação Metropolitana | 29 maio - 14:35

Nesta quarta-feira (29), Wesley Safadão apareceu abatido nas redes sociais, após a morte de Gabriel Diniz. O cantor gravou alguns vídeos em seu stories desabafando sobre os últimos dias.

“Está meio estranho fazer esses stories aqui agora. Não sei nem o que falar direito. Quero dizer que a gente precisa lembrar do Gabriel sempre com alegria. A gente precisa seguir em frente. Dar continuidade aos planos, aos projetos. Mas sem se esquecer do principal, que a gente precisa viver, a gente precisa valorizar o que a gente tem de mais importante”, começou ele.

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

Abalado, Wesley Safadão desabafa sobre morte de Gabriel Diniz: “Dias mais difíceis que já vivi”

“Nos últimos meses eu estava conversando com a minha esposa e falando para ela sobre uns 15 anos atrás, como a família se reunia, brincava, se divertia. Muito diferente do que é hoje. Praticamente não se tem tempo para nada”, continuou Safadão.

O músico ainda lembrou que no final de semana estava feliz ao lado de sua família e na segunda-feira (27) recebeu a triste notícia. “Inclusive, no domingo a gente reuniu a família, fez aquela festa junina da ‘família farofa’, como a gente chama. A gente fez aquele arriá com a família, cheguei em casa muito feliz. Porque é isso que faz sentido. Esses momentos que são os bons. E quando foi na segunda a gente recebeu essa porrada, essa notícia. Eu peço nesse momento é que Deus conforte o coração da família do Gabriel, dos pilotos. E vamos aproveitar, vamos viver cada segundo. Vamos fazer nossa vida ter mais sentido e parar de perder tempo com coisas que não valem a pena. Vamos amar mais o próximo”.

Wesley Safadão ainda disse que resolveu fazer mudanças em sua vida, após a fatalidade: “Eu pensei muito segunda, ontem. E eu quero mudar. Quero mudar muita coisa. Forma de pensar, forma de agir. Eu sei que tem muita gente que está me vendo agora e que também precisa repensar e também precisa mudar muita coisa”.

Deixe seu comentário