Wesley Safadão admite que já traiu Thyane Dantas com Mileide Mihaile: “Já aprontei muito”

Em entrevista, o cantor revelou novos detalhes de sua intimidade

Por: João Paulo Soares | 26 novembro - 5:09 PM | comentários

Mais uma vez, Wesley Safadão abriu o jogo sobre sua vida íntima e admitiu ter traído sua atual esposa, Thyane Dantas, com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Nesta segunda-feira (26), durante uma entrevista com Leo Dias, o cantor fez revelações sobre o período mais conturbado de sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão comemora aniversário do filho à bordo de cruzeiro: “Companheiro do papai”

“Eu já aprontei muito”, admitiu ele, ao ser perguntado se já havia traído a atual esposa. “Porque todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho”, afirmou.

“Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, Wesley Safadão disse que essas atitudes ficaram no passado. “Hoje me orgulho do cara que sou […] As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, declarou.

Segundo o artista, ele deixou a ex-mulher, Mileide Mihaile, em uma situação confortável após a separação. “Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com 80 mil reais, depois foi para 150 mil reais. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho”, disparou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você