Wesley Safadão acusa ex-esposa por expor filho a ambiente inapropriado

Fato teria acontecido em uma festa com tema de halloween

Por: David Mesquita | 24 setembro - 15:37

Um novo capítulo dos conflitos familiares entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (24).

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor fez uma notícia-crime contra Mileide na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, alegando exposição do filho do ex-casal a um ambiente inapropriado para a idade. O fato teria acontecido em uma festa de halloween realizada em outubro de 2019.

Conforme documento relatado pela colunista, na festa promovida pela ex de Safadão, estava sendo “oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”.

Mileide informou, por meio de assessoria, que “prestou os necessários esclarecimentos e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”.

Ainda em nota, Mileide declarou “nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa”.

Ela ainda declarou ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido. “Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária”, diz a nota enviada pela assessoria.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Wesley Safadão diz que está curado da Covid-19: “Passei bem pela doença”

Internautas acusam Wesley Safadão de mentir sobre Covid-19 e cantor mostra exames

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: