Wanessa Camargo comenta sobre pressão estética: “Eu rejeitava meu corpo”

A cantora também mencionou quando foi infectada pela Covid-19

Por: David Mesquita | 15 setembro - 15:32

Wanessa Camargo falou em uma live no Instagram da Vogue Brasil, sobre a pressão estética que sofreu durante sua carreira. “Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, contou.

A cantora disse também sobre as transformações corporais durante a infância e a adolescência: “Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”.

Agora, Wanessa revela que quer focar no seu bem-estar: “Agora estou vivendo outro processo com a idade. Sou mãe, tenho 37 anos, os 20 ficaram para trás, o rosto vai mudando…. Isso me faz questionar se ainda posso cantar música pop. Mas a Madonna está aí para provar que podemos tudo”, disse a cantora.

A artista também comentou quando foi infectada pela Covid-19: “Primeiro, foi meu caçula. Depois eu, meu marido e meu filho mais velho. Não sabíamos o que era até fazermos exame. Eu fiquei pior do que eles. Foram duas semanas difíceis”.

Depois de recuperada, Wanessa confirma que continua seguindo os protocolos de higiene: “Não sabemos se é possível pegar novamente, se podemos transmitir, então estamos tomamos todo o cuidado”, mencionou.

MAIS DE FAMOSOS: 

Clara Wellen mostra look inusitado e brinca com seguidores: “Assim pode?”

Lorena Improta deseja casar na praia e avisa que Léo Santana quer três filhos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você