Metropolitana FM

Walkyria Santos não comparece em enterro do filho e se pronuncia: “Dor não passa”

A cantora de forró Walkyria Santos se pronunciou pela primeira vez, nesta quarta feira (4), sobre a morte de seu filho Lucas Santos que tirou a própria vida na última madrugada, após receber diversos ataques de ódio na web. O enterro do jovem de 16 anos aconteceu nesta manhã.

Em uma live no Instagram, Walkyria agradeceu o apoio dos internautas: “Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar […] Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas que não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

À ‘Quem’, o noivo da artista revelou que ela não compareceu ao enterro do jovem de 16 anos por estar muito abalada: “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima”, disse Vittor Melo. “Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo”, disse a equipe da cantora.

ATENÇÃO: Se você se identifica com pensamentos ansiosos, depressivos ou pensa em se machucar, ligue para o Centro de Valorização da Vida (ligue 188). Não fique sozinhx.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza se revolta com internautas após morte de filho de Walkyria: “Assassinos”

Ex-BBB Munik Nunes relembra aborto espontâneo e choca web: “Nunca comentei aqui”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: