Wagner comenta sobre vida pós-BBB e romance com Gleici: “Nosso plano é estar junto sempre”

Em entrevista, o ex-BBB Wagner falou sobre a convivência do casal

Por: João Paulo Soares | 20 julho - 11:42 AM | comentários

Os ex-BBBs Wagner Santiago e Gleici Damasceno vivem um belo romance e são seguidos, diariamente, por milhares de internautas. Recentemente, o casal fez uma viagem para São Luís do Maranhão e atualmente vivem juntos no Rio de Janeiro.

Wagner Santiago faz surpresa ao vivo para Gleici no “Encontro”

Em entrevista à CARAS, o ex-BBB Wagner falou sobre a convivência do casal e do processo de voltar à rotina após o período de confinamento. “A ficha cai aos poucos, né? A gente está criando uma nova rotina a partir da vida pós-BBB. Mas está tranquilo, o espírito já deu uma amenizada, já baixou um pouco a bola e está tudo certo”, disse ele.

O curitibano também agradeceu o carinho do público. “A gente, que estava no programa, não tinha noção da proporção que as coisas tomaram aqui fora. É muito gratificante sair [do reality] e perceber que o povo gosta da gente. Ter esse carinho, essa recepção, esse afago é muito importante”, destacou ele.

Wagner publica foto sensual com Gleici na cama: “Vamos ficar por aqui hoje”

Sobre se tornar uma figura pública, Wagner Santiago afirmou que lida melhor com a exposição do que a amada. “[A Gleici] é um pouco mais reservada, mas fazemos a coisa no nosso tempo, como sempre foi. Por enquanto estamos morando juntos, pegamos um trabalho para fazer… mas o nosso plano é continuar namorando e estar junto sempre, vivendo um dia de cada vez. E se amando, isso que é o mais importante”, concluiu ele.

Deixe seu comentário