Voltando de viagem, Thais Fersoza chora ao falar sobre os filhos

A atriz estava comemorando o Dia dos Namorados com Michel Teló na Grécia

Por: Redação Metropolitana | 20 junho - 7:39 PM | comentários

Nesta quarta-feira (20), Thais Fersoza chorou ao fazer um desabafo em seu Instagram Stories e acabou chorando ao falar sobre a saudade que sente dos seus filhos.

“Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?”, disse ela já no Aeroporto.

A atriz estava na Grécia, comemorando o Dia dos Namorados com Michel Teló. “Depois de anos nos prometendo… Viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos, meu amor.. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso 7º dia dos apaixonados.. Te amo”, declarou ela.

Thais Fersoza revela que teve complicações na gravidez de Teodoro

Surpreendendo os fãs, Thais Fersoza revelou que teve complicações durante o parto de seu segundo filho com Michel Teló, Teodoro. A atriz engravidou apenas 3 meses depois do nascimento da primogênita, Melinda.

Em seu canal no Youtube, ela revelou que teve um ruptura parcial no útero onde já tinha a cicatriz do parto da menina e desabafou com os fãs, que ainda não sabiam da informação.

“Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Minha médica falou: ‘Tá vendo? Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco as coisas. Resultado, a parede do útero estaba rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê. Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar“, disse Thais.

Deixe seu comentário