Viviane Araújo fala sobre convite para encontrar Belo: “Não tenho o que falar”

A celebridade deixou claro que não toparia qualquer convite do tipo

Por: Alefy Soares | 03 junho - 18:30

Após toda a polêmica com Belo e Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo cedeu entrevista ao ‘Fofocalizando’ na tarde desta segunda-feira (03) para falar sobre o convite que o cantor teria feito para encontrá-la e conversar para resolver as coisas.

“Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”, disse. A celebridade também afirmou que não teve a intenção de provocar Belo quando cantou o single “Derê”. “Eu estava num churrasco me divertindo, cantando várias músicas, e cantei uma música do Soweto. Não teve alfinetada”, explicou.

Após Belo pedir perdão, Gracyanne critica Viviane Araújo: “Me agrediu e foi desrespeitosa”

Foto: Reprodução/Instagram

A música, que traz os versos “Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer”, foi lançada em 2001. Na época, Belo e Viviane namoravam.

Até o fechamento desta matéria, Belo não se pronunciou sobre o caso.

Viviane Araújo posa com estátua do Hulk e fãs alfinetam: “Olha a Gracyanne ali atrás”

Após o fim da novela “O Sétimo Guardião”, Viviane Araújo decidiu aproveitar as férias em Orlando, nos Estados Unidos. Na quarta-feira (22), a musa escolheu um look confortável, com shorts e top curtinhos, deixando parte de sua barriga sarada à mostra.

Em um dos registros publicados, Viviane aparece em frente a uma estátua do Hulk. No entanto, nos comentários da postagem, alguns seguidores apontaram a semelhança entre o personagem dos “Vingadores” e outra celebridade conhecida.

Foto: Reprodução/Instagram