Vivi Fernandez passa por cirurgia após descobrir tumor no útero: “Doença silenciosa”

Atriz se encontra em observação no Hospital Santa Helena, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 15:27

Nesta quarta-feira (15), Vivi Fernandez se submeteu a uma cirurgia para retirada de um mioma, um tumor benigno no útero, após sentir fortes dores na região abdominal. Ela se encontra em observação no Hospital Santa Helena, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A atriz das “Câmeras Escondidas”, do Programa Silvio Santos, demorou para procurar um médico por acreditar se tratar de uma gastrite, sintomas de tensão pré-menstrual ou qualquer outro desconforto que pudesse ser controlado com analgésicos. Acabou se automedicando, por duas semanas, mesmo contraindicação. “Não conseguia me movimentar em casa, a barriga estava inchada e dura. Passei a mão do lado direito e senti um nódulo. Isso me deixou apavorada e procurei um médico”, disse ao UOL.

“Eu me senti muito culpada por não acompanhar e cuidar da minha saúde. Só chorava, tamanha a gravidade”, disse, e afirmou parecer que estava grávida de quatro meses. “Fizemos ultrassom abdominal e descobrimos que o mioma era grande. Ele estava mexendo com a bexiga, rins e poderia estar por fora do meu útero. Isso ocasionou dores e fez com que a minha barriga ficasse estufada, parecendo que eu estava grávida de quatro meses. Pelo ultrassom intravaginal, descobrimos que ele estava fora do útero, comprimindo o intestino. Tudo começou a funcionar de forma ruim para mim”, se lembra.

A cirurgia durou duas horas e meia, e a previsão é que receba alta do hospital amanã. “É uma doença silenciosa, quando começa a ter dores a coisa já está mais avançada. Mioma pode ocasionar problemas gravíssimos. Conseguiram manter o meu útero. Um dos tumores era maior do que o meu útero, gigantesco”. Ela ficará sem poder fazer atividade física e realizar o mínimo de esforço possível durante a recuperação.

Recentemente, Vivi Fernandez deixou os fãs impressionados ao divulgar cliques de seu novo ensaio sensual no motel Caribe, localizado em São Paulo. Atualmente, a musa fatura cerca de R$ 100 mil com a sua conta no OnlyFans e agora terá um ensaio completamente nu e exclusivo, após os fãs suplicarem. “Vou fazer um remember das minhas capas de ensaio nu”, disse.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine evita pressões de posicionamento nas redes: “Não me cobro”

Após fim do relacionamento, Juju Salimeni posta reflexão emocionante: “Existem outros amores por aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você