Viúva de Tom Veiga nega acusações de que teria agredido o artista: “Absurdo”

Cybelle Hermínio revelou que tinha uma relação amigável com o artista

Por: Laís Mylla | 07 abril - 19:18

Após vazarem áudios de Tom Veiga, conhecido por manipular o boneco do ‘Louro José’, afirmando que teria se separado da ex-mulher por sofrer agressões, diversas especulações se levantaram na web e a acusada Cybelle Hermínio se manifestou nas redes sociais.

Na ocasião, a ex do artista negou todas as informações e afirmou que tinha uma relação amigável com Tom Veiga: “Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle. É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O. registrado, corpo delito, medida protetiva”, argumentou.

Cybelle continuou esclarecendo que, do contrário do que os boatos estariam dizendo, Tom Veiga teria ido para a casa de seu irmão na noite da suposta agressão: “Uma coisa que está circulando é que o Tom foi para a casa de amigos… Ele foi para a casa do meu irmão. Digo isso porque a gente tem como provar, o advogado já está juntando isso dentro do processo. E posteriormente a isso eu fui para a casa da minha mãe. Nunca houve uma separação de fato, houve uma briga de um casal como qualquer outro no meio de uma pandemia. Nunca houve data de assinatura de divórcio, nunca recebi data nenhuma”, concluiu.

Recentemente, a família de Tom Veiga, que interpretava Louro José no programa Mais Você, afirmou que quer exumar o corpo do artista por causa de uma suspeita de envenenamento. Leia mais!

LEIA MAIS:

Corpo de Tom Veiga, o ‘Louro José’, é enterrado em São Paulo e fãs lamentam perda

Filha de Tom Veiga, o ‘Louro José’, comenta perda do pai: “Dor inexplicável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você