Viúva de MC Kevin é ameaçada de perder conta do Instagram novamente e motivo choca web: “Ficando tenso”

A advogada comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 20 outubro - 18:38

Após ter sua conta do Instagram suspensa e recuperar o perfil com mais de 9 milhões de seguidores, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, afirmou que está sendo ameaçada de perder a conta novamente.

Desta vez, ela exibiu um comunicado que recebeu da rede social: “Você está prestes a perder o acesso à sua conta. Você publicou de forma recorrente conteúdo que foi removido pela nossa tecnologia, por não cumprir as nossas Diretrizes da Comunidade. Da próxima vez, você poderá perder o acesso à sua conta e suas publicações, seguidores, mensagens e arquivo serão removidos permanentemente”, diz o recado. Em seguida, Deolane lamentou: “Tá ficando tenso. Uó, viu?”, disse ela. Confira:

Recentemente, em entrevista ao portal ‘Metrópoles’, Deolane Bezerra comentou sobre o episódio em que teve sua conta oficial do Instagram suspensa. A advogada só conseguiu recuperar o perfil dias depois e revelou o possível motivo do ocorrido.

“Descumpri várias regras, mas no dia que caiu, nenhuma. Não me avisaram, nada. Só derrubaram. Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, p*ta… A última [briga] foi com a [influenciadora] Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu [risos]. Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, contou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Lívia Andrade volta a criticar Pétala Barreiros e revolta web: “Foi só separar e a teta secar”

Sammy reata casamento com Pyong Lee após boatos de traição: “Escolhi perdoar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você