Viúva de MC Kevin diz que o bloqueou no telefone e dormiu horas antes do acidente

Deolane Bezerra, também já havia admitido ter discutido com o cantor horas antes dele cair da sacado do 5º em um hotel no Rio de Janeiro

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 19 maio - 16:13

Deolane Bezerra, já havia admitido ter discutido com Kevin horas antes do acidente que causou a morte do cantor. 

Agora, a advogada contou também que chegou a bloquear chamadas dele em seu celular e foi dormir. 

Ainda segundo ela, naquela tarde, Kevin pedia para que ela o acompanhasse na praia com os amigos. 

“Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quiz”, diz o trecho do depoimentos da viúva do MC. 

Ela contou também que o artista ligou várias vezes para seu celular e o de outra pessoa da produção. Por isso, Deolane bloqueou o número e decidiu dormir. 

A briga 

A esposa do cantor estava incomodada com os gastos no hotel e questionou Kevin sobre a quantidade de quartos que estava alugando apenas para agradar os amigos. 

“Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel.”

“Deolane desceu e entregou a quantia de R$ 500,00 para Kevin. Pelo fato de estar muito cansada e chateada, retornou ao quarto. Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis.”

LEIA TAMBÉM 

MC Brinquedo faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Vou te carregar para sempre”

Mãe de MC Kevin se emociona ao falar do filho no programa Mais Você: “Eu estou sem forças pra muita coisa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você