Viúva de MC Kevin diz que Bianca Dominguez não tem declaração protocolada: “Não tá batendo”

Deolane Bezerra afirma que irá abrir um novo inquérito na OAB

Por: Karen Ramos | 03 agosto - 15:38

Nesta terça-feira (3), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esteve na delegacia onde a morte do funkeiro é investigada e conversou com o delegado. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou uma crítica a Bianca Domingues, garota de programa que estava com Kevin durante o acidente.

“Bianca, suas visualizações de WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.”, disse. Segundo ela, não existe declaração protocolada de Bianca na delegacia ou Ministério Público, e que irá abrir um novo inquérito na OAB.

Deolane afirmou que não irá fugir, e aponta: “É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota “as cara”, tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”

Ontem, após o Domingo Espetacular revelar novas informações de Bianca Dominguez sobre a morte de MC Kevin, a viúva do cantor fez um desabafo em seu Instagram Stories. Deolane Bezerra afirmou que estaria vivendo um momento delicado: “Daqui a pouco eu venho falar com vocês. Estou sem forças, sabe?”, escreveu.

LEIA MAIS:

Antonia Fontenelle revela que traiu Sheik: “Com o segurança dele”

Viúvo de Paulo Gustavo revela expectativa para Dia dos Pais sem o ator: “O mais marcante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você