Viúva de MC Kevin discute com MC IG e MC Fióti reage: “O Kevin precisa descansar”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (8)

Por: Laís Silva | 08 setembro - 19:31

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (8), após responder um comentário polêmico do MC Ig, amigo do funkeiro.

Em entrevista a um podcast, Ig afirmou que não concorda em ver a viúva de Kevin sendo convocada para representar o falecido noivo, como homenagem: “Vou deixar bem claro aqui que qualquer forma de homenagem que os caras colocam a Doutora [Deolane] pra ficar cantando, pra nós que éramos parceiros dele, isso não é homenagem nenhuma. Nós achamos feio, essa é nossa opinião, entendeu? Porque não era isso que ninguém desejava”, disse ele.

Em seguida, a advogada rebateu a afirmação através dos comentários de uma publicação no Instagram: “A inveja é uma coisa séria, viu? E você tem que gostar de que mesmo? Só respeita que á está ótimo! Ficar cantando as músicas dele nos shows vocês sabem, né? Fica aí falando que escreveu [a música] ‘Cavalo de Tróia’, pra se sentir mais importante, pena que na voz dele que brilhou. Vão se tratar que se eu falar o que é feio mesmo, tenho certeza que você não vai gostar. Atura ou surta querido, a mãe tá estourada, esquece!”, escreveu ela.

Após a repercussão do assunto, o dono do hit ‘Bumbum Tamtam’, MC Fióti, criticou a polêmica: “O Kevin precisa descansar, gente! Palhaçada… Deixa o cara em paz, mano. Será que estão rezando pela alma dele? Só isso importa agora”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Deolane Bezerra voltou a dar o que falar, após ser criticada por exibir um registro de uma de suas audiências online, onde usou uma cropped.

LEIA TAMBÉM:

Mãe de MC Kevin manda recado para pai do cantor e choca web: “Apanhei dele”

Ex-namorada de MC Poze nega rumores sobre novo affair e desabafa: “Não tenho paz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você