Viúva de MC Kevin detalha momento em que soube da morte do cantor: “Eu desabei”

A advogada cedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini

Por: Laís Mylla | 21 maio - 14:55

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), a viúva do cantor deu sua primeira entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

Na ocasião, Deolane Bezerra afirmou que desacredita que o funkeiro teria pulado da varanda do local sem um incentivo de alguém: “Eu não acho que ele pularia dali. Eu acho que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo. Não tem nada que mostre que foi por isso”, disse. Em seguida, ao ser questionada se ela tinha conhecimento de que estava sendo traída pelo cantor, mas negou que soubesse sobre o que estaria acontecendo: “Nenhum momento, eu estava dormindo. Eu acordei com um casal me dizendo”, contou.

Deolane ainda detalhou o momento em que descobriu sobre a morte do marido: “[No hospital] Perguntaram ‘quer vê-lo de novo?’ e eu falei ‘quero’. Fui. Quando eu cheguei [disseram] ‘calma, calma, não entra agora’. Eu comecei a orar lá na porta da sala onde ele estava. Aí chegou o médico [e disse] ‘não dá pra você vê-lo porque ele tá passando mal’. Depois me chamaram de novo pra ver ele e dessa vez eu podia levar alguém comigo. Então foi o amigo dele junto comigo. […] Eu nem me toquei que estava estranho, que das outras vezes não deixaram ninguém entrar comigo. Aí chegou o outro médico [e disse] ‘olha o Kevin teve três paradas cardíacas e não resistiu’. Aí eu caí no chão, eu desabei, eu comecei a gritar ‘por que Deus?’”, lamentou. Assista o relato completo:

Recentemente, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin – caiu do 5º de um hotel no Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos – mostrou como eram as mensagens trocadas com o artista e lamentou que nunca mais poderá recebe-las. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Lay Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos: “Meu corpo se lembra”

Nego Di e MC Poze do Rodo se envolvem em confusão na web: “Mexeu com a pessoa errada!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!