Viúva de MC Kevin comenta traição do cantor antes da morte: “Teria o meu perdão”

A advogada Deolane Bezerra comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'PodPah'

Por: Laís | 30 julho - 13:43

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, a viúva do cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, comentou sobre a traição do funkeiro momentos antes do acidente.

Na ocasião, Deolane Bezerra afirmou que teria perdoado o cantor, independentemente se fosse continuar em um relacionamento com ele ou não: “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu”, contou.

Em seguida, ela relembrou bons momentos com o artista, que costumava escrever diversas canções em homenagem ao romance dos dois: “Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, disse. Confira a entrevista completa:

Recentemente, a advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser a viúva do MC Kevin, usou seu Instagram Stories para desabafar sobre o momento delicado que está vivendo, após sua avó passar por complicações na saúde. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Virgínia Fonseca se pronuncia sobre polêmica por exibir barriga sarada após dar a luz: “Não se comparem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você