Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre carreira após morte do cantor: “Seguir o Legado do Kevin”

A advogada comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 07 outubro - 14:53

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, comentou em suas redes sociais sobre sua carreira após a morte do noivo, que não resistiu a queda do quinto andar da varanda de um prédio, no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Na ocasião, ela comentou sobre a força que recebe dos fãs após a tragédia: “Gente, como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. […] O meu amor pelo Kevin sempre fica guardadinho aqui dentro do meu coração, mas eu tento prosseguir, porque esse é o meu dever e tem muitas pessoas ao meu redor que precisam de mim”, disse.

Em seguida, ela afirmou que pretende continuar o legado do artista: “Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida […] mas noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria. Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, porque ele era artista de ponta e fazia coisas inimagináveis. Quando digo isso é sobre transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”, continuou.

Ao finalizar, Deolane destacou que não pretende virar cantora: “Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do direito. Não me comparem a ele jamais, o artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como ele, mas estou estudando muito para quando subir no palco levar muita alegria para vocês e dar o meu melhor. Esse vai ser o maior desafio da minha vida”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach abre o jogo sobre reconciliação com marido e desabafa: “Difícil manter um casamento”

Após rumores sobre novo affair, Luísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você