Vitor Kley é internado e cancela shows

O cantor sofreu uma crise de apendicite aguda

Por: Alefy Soares | 07 fevereiro - 19:54

Com diversos shows marcados em  Ilha Bela, em São Paulo, Vitor Kley foi internado após uma crise de apendicite. Em seu Instagram, o cantor pediu desculpas aos fãs e falou sobre tudo o que aconteceu. Vitor está o hospital Mario Covas.

“Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ”, escreveu.

Vitor Kley e Gabriela, da banda Melim, assumem namoro durante show

“Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, durante entrevista cedida à Metropolitana, Vitor explicou como surgiu seu maior sucesso, o hit “O Sol”, sucesso aqui na Metropolitana FM, que já conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. “Eu sou gaúcho, fui pra Santa Catarina depois, com 11 anos, mais tarde vim morar em São Paulo. Antes de o Sol lancei várias músicas aqui, mas nenhuma dava muito certo. Aí bicho, tava meio agoniado aqui, não tinha as ondas, eu gosto de surfar, aí falei, ‘vou ter que dar uma espairecida em Balneário, vou voltar pra lá’. Aí voltei, tava um dia meio nublado, eu peguei altas ondas e fiquei pô ‘se tivesse um solzão hoje ia ser aquele dia sonho né’. Aí voltei pra casa, peguei uma folha em branco e comecei a escrever falando com o sol mesmo”, disse ele.

Um fã do programa perguntou por telefone se a música “Morena” foi inspirada em alguma menina. Vitor contou a história da música e enfim revelou quem foi sua musa: “Eu escrevi para uma morena que eu tenho certeza que tu conhece e que o pessoal que está aqui na minha frente também conhece”. Ele disse que a inspiração foi Gabriela Melim, da banda Melim. A cantora também participou do clipe do hit, que tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Leia mais.

Deixe seu comentário