Vitão revela tristeza ao receber ataques de ódio por relacionamento: “Bate uma tristeza”

O cantor está sendo criticado por ter assumido relacionamento com a cantora Luísa Sonza

Por: Laís Myla | 07 outubro - 14:20

Após assumir relacionamento com a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes – a cantora Luísa Sonza – Vitão admitiu estar passando por um momento complicado.

Em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, no podcast ‘Pop Story’, o cantor desabafou sobre as mensagens de ódio que recebe na internet: “Atinge a gente. Lemos coisas na internet e, às vezes, bate uma tristeza, umas dúvidas sobre nós mesmos […] Tudo o que aconteceu na internet, de muito ódio em relação ao nosso relacionamento, só me mostrou nitidamente o ódio que muitos brasileiros têm no coração. A internet é um campo em que é fácil fazer isso”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao) em

Apesar das dificuldades, ele afirmou que tem focado em seus projetos profissionais nesse período: “Eu compus mais de um disco inteiro na quarentena. […] É um período que tem me rendido muitos frutos musicais bons. Na batida de ficar um dia por semana em casa, mal tinha tempo de ir ao estúdio e criar”, disse o músico, que acaba de lançar a música ‘Califórnia’.”

Recentemente, Vitão polemizou ao admitir que ele e a atual namorada usaram estratégia de marketing em ínicio de relacionamento.

LEIA MAIS:

Vitão revela que ficaria com homens: “Se der vontade, vou ficar”

Vitão admite estratégia em início de relacionamento com Luísa Sonza: “Foi marketing sim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você