Vitão manda indireta sobre polêmica do término de Luísa Sonza e Whindersson: “Vai viver sua vida”

O cantor ainda falou sobre os ataques de ódio

Por: Maria Luise Brey | 12 maio - 10:59

Após a recente volta da polêmica sobre o término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, o atual namorado da moça, Vitão, apareceu em suas redes sociais para se pronunciar mais uma vez sobre o caso. 

Em seus stories, o cantor começou falando: “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e só inverter o lado. O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”.

O cantor ainda disse que ficou satisfeito por terem esclarecido que não houve traição, mas que depois se decepcionou novamente: “Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou o foco do ódio. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ não é esse. O intuito não é esse. Não sei nem o que dizer, é meio desmotivador”.

“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”, concluiu.

Superação ou rancor? Fãs de Luísa Sonza repercutiram no Twitter o unfollow de Luísa Sonza em Whindersson Nunes, mais de um ano após o término do casamento. Os seguidores também viram que fotos dos dois foram arquivadas no perfil da cantora.

O portal POPline verificou as informações e, sim, tanto Luísa como Whindersson não se seguem mais no Instagram. As fotos do ex-casal não aparecem mais publicamente.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes se posiciona sobre Luísa Sonza: “Eu que terminei e não foi por traição”

Luísa Sonza volta a desabafar sobre críticas: ‘Vocês vão me escutar por meio da música’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você