Vitão fala sobre ataques de haters nas redes sociais: “Tem muito ódio no coração”

Cantor comentou sobre o assunto durante entrevista ao programa MTVixe! (MTV)

Por: David Mesquita | 26 agosto - 20:03

Em entrevista ao programa MTVixe! (MTV), o cantor Vitão voltou a desabafar sobre os ataques que ele tem sofrido nas redes sociais.

Após o fim do seu namoro com a cantora Luísa Sonza, Vitão criticou o ódio compartilhado pelos haters.

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, apontou o cantor durante o bate-papo com a apresentadora Ingrid Ohara.

Ele revelou que fez um detox das redes sociais no último ano. Porém, o cantor mencionou que precisa estar presente na internet por causa de sua carreira musical.

“É difícil porque, querendo ou não, dependo [da internet] também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso”, disse Vitão.

Vitão também comentou sobre algumas dificuldades enfrentadas: “Nesse último ano da minha vida, foi o primeiro momento em que comecei a encontrar algumas pedras no caminho. Então, tive momentos em que fiquei mais interiorizado e recluso. Neste período, pude vivenciar outros sentimentos, outras coisas. Consegui enxergar outras coisas na minha vida”.

Confira a entrevista completa:

MAIS DE VITÃO:

Vitão mostra detalhes do processo de produção da música “TAKAFAYA” e anima fãs

Lançando seu novo clipe, Vitão revela qual foi a inspiração para compor a música “TAKAFAYA”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você