Vitão admite estratégia em início de relacionamento com Luísa Sonza: “Foi marketing sim”

O cantor fez a revelação em entrevista ao 'Hugo Gloss'

Por: Laís Myla | 24 setembro - 14:54

Em entrevista ao site ‘Hugo Gloss’, o cantor Vitão admitiu alguns boatos e desmentiu outros. Ele falou sobre sua carreira, o hype depois do clipe “Flores”, com sua atual namorada Luísa Sonza, — e ex esposa do humorista Whindersson Nunes — e a polêmica de seu relacionamento com a cantora.

Ao comentar sobre o clipe sensual com Luísa, Vitão admitiu que os dois já estavam se gostando na época, embora ainda não estivessem oficialmente juntos e revelou que surfaram na repercussão: “Foi marketing sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 🇧🇷 x 💙🦅🚀 (@vitao) em

O cantor gerou polêmica ao assumir relacionamento com Luísa Sonza e os dois foram acusados de terem se aproximado quando a cantora ainda era casada com o comediante Whindersson Nunes. Vitão foi alvo de boatos, depois de um suposto print, onde ele teria comentado a frase “Meu casal” numa foto antiga de Luísa e Whindersson. Ele aproveitou para esclarecer que a notícia não passava de uma fake news e que nem conhecia o casal na época da publicação.

O músico alertou o machismo que tem por trás dos ataques que Luísa Sonza sofreu após assumir relacionamento com ele. Vitão revelou que os dois não esperavam receber tantas mensagens de ódio da internet e ficaram surpresos com a dimensão da situação.

LEIA MAIS:

Vitão fala sobre polêmicas e o seu novo relacionamento: “Não esperava receber tanto hate”

Whindersson Nunes é comparado a Vitão na web e reage

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você