Vitão abre o jogo sobre relacionamento com Whindersson Nunes após polêmicas: “Ninguém gosta”

O cantor falou sobre as conversas que teve com o humorista

Por: Maria Luise Brey | 17 novembro - 08:58

Vitão abriu o jogo sobre sua relação com Whindersson Nunes, em entrevista para o PodCats, apresentado por Camila Loures e Virginia Fonseca, na noite desta terça-feira (16). Vitão e Luísa Sonza começaram um namoro após cinco meses de sua separação com Whindersson Nunes, o que gerou muitas polêmicas e suposições na internet.

“A gente já colou umas vezes juntos. mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vículo forte de amizade”, disse Vitão sobre Whindersson.

Vitão contou que chegou a conversar com o humorista depois de assumir o relacionamento com Luísa: “Trocamos uma ideia suave, nada demais, até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”. Ele ainda complementou: “Acho que faz parte da vida [términos de relacionamentos]. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave”.

Anitta revelou nas redes sociais que homenageará a cantora Marília Mendonça durante o Grammy Latino. A cantora falou sobre o assunto na noite desta segunda-feira (15), e explicou que sua ideia inicial é que tivesse um musical dedicado para a goiana, mas que isso não será possível por estar tão próximo do evento.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes revela que pretende se aposentar: “Não estou feliz”

Affair de Neymar, Bruna Biancardi, abre o jogo sobre relacionamento aberto: “Não sei de onde tiraram isso”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você