Virgínia suspende publicidades temporariamente, mas valores cobrados chocam web

A influenciadora digital conta com 20 milhões de seguidores e uma audiência fiel

Por: Karen Ramos | 08 junho - 17:49

Virgínia Fonseca reúne uma fila de marcas que querem garantir um espaço publicitário em seu perfil. E para ter o seu momento de fama em seus stories, o valor é surpreendente.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, uma sequência de três stories da influenciadora digital não sai por menos de R$ 30 mil. Seu perfil já alcançou a marca de 20 milhões de seguidores, sua audiência é fiel e converte em vendas. Atualmente, lançou a própria agência chamada Talismã Digital, sócia de Zé Felipe, seu marido, e Leonardo.

Em seu Instagram, Virgínia já havia comentado sobre lucrar R$ 500 mil em um mês, ao ser acusada por um jornalista de ganhar dinheiro para engravidar. Com o nascimento da sua primeira filha, Maria Alice, seus stories conseguiram atingir 10 milhões de visualizações. As publicidades, entretanto, estão suspensas até o dia 16 de junho.

Recentemente, Virgínia Fonseca revelou que já planeja a segunda gravidez, mesmo Maria Alice, sua primeira filha, tendo nascido há apenas nove dias. A influenciadora contou no story do Instagram quando pretende ter seu segundo bebê.

LEIA MAIS:

Em publicação apagada, Nego do Borel provoca após acusações contra mãe: “Há males que vem para o bem”

Depois de ataques virtuais, Lucas Viana reativa perfil nas redes sociais: “Segura que o pai tá de volta””

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você