Virgínia Fonseca volta a se pronunciar após morte do pai e faz alerta chocante: “A vida é um sopro”

A influenciadora emocionou os seguidores ao desabafar sobre o momento delicado

Por: Laís | 20 setembro - 14:17

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, se pronunciou em seu Instagram sobre a morte de seu pai, Mário Serrão, que faleceu no último domingo (19), aos 72 anos, devido a complicações de um quadro de pneumonia.

Em uma foto ao lado de Mário, Virgínia fez um emocionante discurso: “Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho. Você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, você foi o homem mais f*da que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha. LUTO”, disse ela na legenda da publicação. 

Em seguida, a youtuber fez uma nova homenagem ao pai no Stories da rede social: “Tão lindo e tão forte, será sempre assim que lembrarei de você, pai. Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força pra aguentar sua ausência física. Me conforta saber que você descansou. Cuida de nós aí de cima, que nós estaremos guardando você pra sempre em nossos corações”, escreveu ela.

Ao finalizar, Virgínia aproveitou para deixar um alerta aos seguidores, destacando que é importante valorizar a vida e as pessoas ao redor: “Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato, independente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Virgínia Fonseca comentou sobre seu casamento com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e abriu o jogo sobre a divisão de bens que o casal decidiu firmar. 

LEIA TAMBÉM:

Affair de Neymar rebate críticas após envolvimento com jogador: “Não é a casa da mãe Joana”

Lore Improta rebate críticas por dançar durante gravidez de maneira inusitada: “Bem preocupada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você