Virgínia Fonseca visita seu pai, que está internado com bactéria no pulmão: “Saí correndo do jeito que estava”

A influenciadora explicou mais detalhes sobre o quadro de saúde de seu pai

Por: Maria Luise Brey | 19 julho - 08:28

A influenciadora Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o estado de saúde de seu pai, Mário Ferrão, que está internado no hospital Albert Einstein, em Goiânia, com uma pneumonia aguda bacteriana. Virginia postou uma homenagem para o pai em suas redes sociais, na tarde deste domingo (18). 

“Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo”, declarou ela na publicação.

Virginia também explicou sobre a situação do pai, a qual recebe notícias apenas às quatro horas da tarde, quando sai o boletim médico. Anteontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana, mesmo. Mário está com bactéria no pulmão, mas passa bem.

A ex-BBB Camilla de Lucas revelou qual será seu trabalho na TV Globo, que estreará ainda neste ano. A vice-campeã do BBB2 apresentará os bastidores do programa The Masked Singer, atração comandada por Ivete Sangalo, com estreia prevista para 10 de agosto.

LEIA MAIS:

Ludmilla desabafa sobre ataques de ódio após a fama: “Quem ataca os outros têm certeza de que seguirá impune”

Tiago, da dupla com Hugo, esclarece dúvidas sobre sua cirurgia de aumento peniano: “Não vai deformar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você