Virgínia Fonseca revela que Zé Felipe e Maria Alice terão green card: “Estou tentando”

A influenciadora digital nasceu nos Estados Unidos, mas foi criada no Brasil

Por: Karen Ramos | 11 setembro - 21:23

Virgínia Fonseca revelou que está no processo para conseguir o visto americano para sua filha, Maria Alice, e seu marido, o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital nasceu nos Estados Unidos, e está tentando conseguir o green card, documento que permite que as pessoas possam morar no país permanentemente, para toda a família.

“Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice. Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar”, completou Virginia, em vídeos compartilhados nos stories do Instagram.

Zé Felipe também falou com seus seguidores sobre o assunto: “Vocês viram que Virgínia postou ontem? Ela está legalizando a Maria Alice, sim, a Maria Alice vai virar americana, eu também vou pegar uma ‘rabeira’… então assim, nós vamos legalizar nos Estados Unidos, vamos ter o green card”.

Recentemente, a influenciadora deixou os seguidores impressionados ao revelar em seu Instagram Stories que fez a compra de uma caneta avaliada em quase R$ 8 mil reais. O objeto pertence a marca Mont Blanc, edição que homenageia Marilyn Monroe e foi adquirida, segundo a celebridade, para assinar contratos.

LEIA MAIS:

Luciana Gimenez perde processo contra Antonia Fontenelle

Tati Zaqui lança clipe colorido inspirado no jogo “Candy Crush” em parceria com Mad Dogz; assista!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você