Virginia Fonseca revela que entrou em depressão ao descobrir gravidez de Maria Alice: “Fiquei mal”

A influenciadora digital fez um relato emocionante ao comemorar os três meses de vida da filha com Zé Felipe

Por: Karen Ramos | 30 agosto - 16:29

Nesta segunda-feira (30), Virgínia Fonseca compartilhou uma publicação celebrando os três meses de vida da filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice. No relato, ela também conta que enfrentou depressão ao descobrir a gravidez.

“Você chegou quando nada estava fazendo sentido para mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria para minha vida”, contou a influenciadora digital, em um texto direcionado à filha.

Ela finalizou com emoção: “Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é tudo para mim minha filha, tudo! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”, escreveu.

Recentemente, Laura Keller, participante do reality ‘Ilha Record’, criticou Virgínia Fonseca, que comprou um par de meias para a filha Maria Alice no valor de R$515,00. Na ocasião, a influenciadora afirmou que meias baratas teriam a mesma finalidade: “Cada um com a sua realidade, mas as meias de R$ 1,99 vão aquecer o pé igual”, disse ela.

LEIA MAIS:

Após problemas na conexão, Narcisa fala sozinha durante live com Maitê Proença e vira meme

Ex-namorada de Orochi confirma término com cantor: “Cada um seguindo sua vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você