Virgínia Fonseca incomoda internautas e é criticada por gritar em orelha de filha: “Agonia”

Defendendo a influenciadora, fãs afirmam que o julgamento é exagerado

Por: Karen Ramos | 11 agosto - 16:36

Virgínia Fonseca se tornou um assunto no Twitter após internautas apontarem o tom de voz usado para falar com a filha, Maria Alice. Segundo eles, a influenciadora digital estaria gritando na orelha da criança, com dois meses.

“Gente, que agonia que a Virgínia só fala gritando com a criança”, disse um internauta. “Eu não consigo assistir os stories da Virgínia quando ela grita ‘bom dia, pessssual’ no ouvido da filha dela”, apontou outro.

Já os fãs estão defendendo a influenciadora, afirmando que as críticas são exageradas: “Se viessem aqui em casa acho que minha família toda estaria cancelada porque é gritaria o tempo todo, parecendo competição de quem fala mais alto, e as crianças que lutem se quiserem dormir”, defendeu um.

Recentemente, após a influenciadora preocupar os fãs ao revelar o estado de saúde de seu pai, diagnosticado com pneumonia aguda, a mãe da youtuber usou seu Instagram Stories para dar boas notícias. “ O Mário está se recuperando muito bom, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação”, contou.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza faz desabafo comovente sobre haters e preocupa fãs: “Vai criando sequelas”

Gracyanne Barbosa é atacada na web e rebate comentário: “Sugiro tentar o silêncio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você