Virgínia Fonseca expõe grosseria de funcionária de companhia aérea em perrengue: “Humilhada”

No Aeroporto de Madrid-Bajaras rumo a Paris, companhia aérea não conseguia localizar a passagem de Maria Alice, sua filha

Por: Karen Ramos | 11 outubro - 20:13

Nesta segunda-feira (11), Virgínia Fonseca relatou um perrengue que passou com a filha no Aeroporto de Madrid-Bajaras rumo a Paris. A influenciadora relatou que a companhia aérea não conseguia localizar a passagem de Maria Alice, além de tratá-la com grosseria.

“Chegamos para fazer o check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa na vida – começou a grota com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, contou.

Virgínia afirmou que foi humilhada em uma situação constrangedora: “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal que estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o voo. São 9h58 agora e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada e humilhada em toda a minha vida”, contou ela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Virgínia Fonseca revelou aos seus seguidores que estava passando por crises diárias de dor de cabeça. A influenciadora e empresária foi para Portugal para jogar as cinzas do pai, e dias depois foi para a Espanha em viagem com sua família. “As dores de cabeça que eu venho sentindo não são normais”, desabafou .

LEIA MAIS:

Após sucesso da parceria musical, Valesca Popozuda e Rebecca ensinam coreografia e animam fãs

Após divulgar sua nova música, Melody é detonada nas redes sociais; saiba o motivo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você