Virgínia Fonseca exibe mudanças no corpo 22 dias após parto de primeira filha: “Alimentação saudável”

A influenciadora comentou tudo sobre o processo de emagrecimento em seu canal no Youtube

Por: Laís Mylla | 22 junho - 18:14

A influenciadora Virgínia Fonseca contou em seu canal do Youtube na tarde desta terça feira (22) para exibir as mudanças em seu corpo, 22 dias após o parto de sua primeira filha Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.

Na ocasião, a celebridade afirmou ter perdido 13kg em 22 dias e mostrou as consequências da perda de peso muito rápida, incluindo as estrias na região da cintura. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia revelou que mudou seus hábitos para uma vida mais saudável, o que auxiliou em seu processo de emagrecimento: “Estou em uma alimentação saudável, cortando frituras, doces, estou super focada. Finalizei a gestação com 86 kg, estou com 73 kg. Lembrando que estava o peso da Maria Alice, o inchaço, não era tudo de gordura. Iniciei a gestação com 67 kg, então estou 6kg acima. Tem muito chão pela frente porque quando a gente volta a alimentação saudável, é comum perder mais peso em menos tempo, depois seu corpo vai acostumando”, afirmou. Assista:

Recentemente, o cantor Zé Felipe presenteou a esposa Virgínia Fonseca com um anel da grife italiana Dolce & Gabbana, avaliado em R$ 8,4 mil, segundo a coluna de Léo Dias. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ivete Sangalo abre o jogo sobre assunto inusitado e gera polêmica: “Não me representa”

Carol Narizinho defende Bolsonaro e é atacada nas redes sociais: “Está alienada!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você