Virginia Fonseca exibe corpo pós-parto com 13kg a menos: “Não sei se é flacidez ou gordura”

A influenciadora contou como está se cuidando para se manter saudável

Por: Maria Luise Brey | 04 julho - 06:30

Virgínia Fonseca, registrou mais uma vez  para seus fãs, através de um vídeo no Youtube, as mudanças em seu corpo após o parto de sua primeira filha,  Maria Alice, com o noivo Zé Felipe. Após 32 dias pós-parto a youtuber já eliminou 13 kg. 

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane”, comentou ela. Ela continuou falando e explicou as mudanças no corpo: “Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”.

Ela ainda levantou a blusa para mostrar como estava sua barriga, que segundo ela ainda está dolorida da cesariana: “Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor”. A influenciadora contou com a ajuda de um nutrólogo para eliminar os quilos a mais: “Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada”. 

Após as trocas de ofensas nas redes sociais entre Deolane Bezerra e Evelin Gusmão, a advogada criminalista encerrou o assunto através de uma mensagem escrita nos stories do Instagram, na madrugada deste sábado (03).

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam relacionamento de um ano

Gil do Vigor quase beija Arthur Picoli e enlouquece fãs: “O melhor que temos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você