Virgínia Fonseca é criticada após revelar que contratou babá e fãs defendem: “Eu faria o mesmo!”

A youtuber está a espera de sua primeira filha, Maria Alice

Por: Laís Mylla | 14 maio - 18:04

A influenciadora Virgínia Fonseca, que está a espera de sua primeira filha, fruto de um relacionamento com o cantor Zé Felipe, está sofrendo duras críticas em seu Instagram após ter dito que o casal vai contratar uma babá para auxiliar na rotina do bebê.

Na ocasião, a youtuber explicou: “A babá que a gente contratou vai ficar de segunda a sexta por 24 horas. Sábado e domingo ela tem livre. Só que se a gente precisar dela de sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse a youtuber.

Após a repercussão, o assunto dividiu opiniões na web e Virgínia foi defendida pelos fãs: “Estão gerando empregos, tá ótimo, cada um cuidando da sua vida ainda da tempo de tomar um café”, comentou uma seguidora. “Se eu tivesse dinheiro contrataria babá, doméstica, jardineiro, cozinheira, tudo também!”, apoiou outra.

Recentemente, Virginia Fonseca encantou a web após compartilhar uma foto em seu perfil do Instagram mostrando o barrigão e ressaltou quanto tempo falta para sua primeira filha, Maria Alice, nascer. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Conselheiro do Sport Club do Recife faz comentário homofóbico sobre ex-BBB Gil e áudio viraliza

César Menotti e Fabiano e Marília Mendonça são as lives desse fim de semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você